Tá, venhamos e convenhamos, toda mulher gosta de um canalha... e nem venha me dizer que não, que é mentira. Pelo menos cara de safado o cara tem que ter. Até que um dia, depois de sofrer com esse tipinho cafajeste, você decide que quer um cara legal... aí, você descobre que caras legais não existem! Como assim, Tia Teteca??? É isso mesmo, peraí que eu desenho pra você: Caras legais são aqueles que te fazem acreditar que são legais, aliás, fazem com que o mundo acredite que são legais... até que um dia eles te sacaneiam e você descobre que ele nem era tão legal. Sabe o que acontece nessa situação??? Ninguém vai acreditar que ele fez isso, afinal, ele é um cara legal e você ainda será tachada como maluca por todos que o conhecem. Não estou dizendo que todos os homens são cafajestes... os caras legais não são cafajestes, ou talvez sejam, mas a verdade é que todo homem (bem como toda mulher, não se engane, nós também somos boas nisso) vai acabar fazendo alguma besteira enorme no decorrer da relação. O que fazer nessa hora??? Bem, nessa hora a vontadinha de morrer bate, né? Afinal, ele era um cara legal e caras legais nunca fazem merda. Ledo engano, caras legais fazem merda, e por isso a decepção é ainda maior. Quando um cara legal faz seu "caganation" (homenagem ao rebolation), nosso mundo vem abaixo... porque do cafinha vc espera tudo, vc se prepara, vc se sente idiota por ter caído nessa... de novo, mesmo tendo noção de que ele não valia nada, mas crê na mudança e no poder de transformação do Senhor. Mas e o cara legal? você não tava preparada pra isso... porra, ele era legal!!!! Carinhoso, cuidadoso, fiel, inteligente, interessante e... humano, minha filha! O cara não é uma máquina e ninguém é assim tão perfeito. Por isso é mais difícil perdoar o cara legal do que perdoar o cafa, afinal, o cafa não é uma questão de "se" e sim de "quando" ele vai aprontar alguma, no íntimo do seu ser você não confia nele e é levada a esse relacionamento furado por uma única razão: o desejo feminino de transformar o homem. Já pro cara legal você se entrega sem barreiras, sem defesas, você mergulha e ainda espera que ele te mostre um novo mundo e até aceita ser modificada por ele, afinal, ele é muuuuito legal. Como lidar com essa decepção? 3 maneiras:
1- O cara perde o título de legal e entra pro hall da fama dos canalhas e você fica amargurada com aquela velha história de que homem é tudo igual e passa isso pras suas sobrinhas e afilhadas, porque filhos depois dessa nem pensar, né, darling?
2- Mesmo após o término da relação você continua venerando o cara e o coloca num pedestal, afinal, ele é o responsável por esse ser modificado que é você... hello! Você mudou porque quis, ninguém te obrigou. Sai dessa, desencana!
3- Leva numa boa e aprende que até caras legais fazem merda... graças a Deus! É fazendo merda que se aduba a vida. Você decide então acreditar que todas as pessoas cometem erros e que acreditar que isso faz parte do ser humano vai te acarretar bem menos decepções no futuro.
Bem, nem preciso comentar com qual concordo, né? Tenho amigos ótimos que são namorados péssimos, e amigos péssimos que são namorados ótimos! Ser uma pessoa legal não tem nada a ver com ser perfeito. Lembre-se disso e seja feliz (e legal, tá?).
domingo, 25 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me senti nesse texto, ainda fico na dúvida se o meu é o cafa ou um cara legal que errou, mas enfim eu perdoei e até o momento ele tem demonstrado ser a segunda opção, mas sempre há tempo né hehehehehehe.
ResponderExcluir