domingo, 24 de janeiro de 2010

DAR OU NÃO DAR (NO PRIMEIRO ENCONTRO), EIS A QUESTÃO!

Deixemos de lado aquelas coisas que mamãe nos falava. A questão aqui não é dar ou não dar, e sim estar com vontade de dar ou não. Afinal, existe coisa mais irritante do que ter vontade e não fazer? Vamos analisar algumas situações:

1- Você está naquele lugar super legal, a música tá rolando, aí chega aquele cara lindo, gostoso, com um sorriso de arrasar e uma pegada poderosa. Depois de uns amassos mais "calientes" ele diz pra vocês irem a um lugar mais "confortável". O que você faz? Entoa o mantra da Virgem (não vou dar, não vou dar, não vou dar) e não dá mesmo e volta pra casa pensando que pode ter perdido um final de noite maravilhoso? Ou volta pra casa torta e feliz, com uma pele ótima e cara de quem aprontou a noite toda?

2- Você conhece aquele cara através de um amigo. Ele é tudo de bom: charmoso, bonito, inteligente, simpático, etcéteras e tals... vocês saem algumas vezes, todos juntos e nada rola, até que um belo dia ele vai te deixar em casa, só vocês dois. Rola um clima e a pegação começa... aí, meu amor, você vai ter de contar com a sorte. Pra isso há uma lista muito interessante e útil sobre as categorias de homens que te traçam no primeiro encontro:

Categoria I (Idade da Pedra)- Aquele que acha que só porque a mulher deu no primeiro encontro ela é vadia. Esse tipo de cara nem confia no próprio taco o suficiente pra acreditar que a personalidade dele atraiu você. Esse vai te traçar e nunca mais ligar, e ainda vai falar de você pra todo mundo. Solução: Aperte o foda-se e seja feliz. Afinal, você iria querer um babaca desse na sua vida pra quê?


Categoria S (Super Egocêntrico)- Vai ter certeza de que é irresistível e que todas as mulheres o querem... provavelmente vai ligar algumas vezes pra outras saídas furtivas, mas não deve ser levado a sério. Ele deve jogar o charme dele pra tudo que é lado, e se você não tomar cuidado, o protótipo de homem da sua vida vai se tornar seu comedor casual. Fuja!!!! A menos, é claro, que você só queira isso mesmo...


Categoria M (Moderno)- O cara acredita que você deu no primeiro encontro porque rolou química e se for legal pra ambos ele vai te ligar e querer te ver de novo. Aí cabe a você direcionar a coisa, só digo que se você achou um sujeito desse, agarre-o e não o deixe fugir! rs.

* Sejamos sinceros, sexo é ótimo, desde que haja desejo e não role arrependimento. Use sempre camisinha e seja feliz, bem! Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei o texto, creio q é isso mesmo, e no meu momento estou querendo a categoria S, bjs

    ResponderExcluir